sexta-feira, 14 de junho de 2013

Primeiras dificuldades

Têm sido 2 semanas difíceis, quer a nível físico quer mental, em que começo a duvidar do plano que estava a seguir, que se resumia muito a aumentar cargas com muito pouco variedade de treino. Estou a ler um livro que irei resumir noutro post mas que está a alterar completamente a forma como vejo o treino e que me está a fazer repensar toda a preparação. 


A 16 semanas do grande objectivo é agora ou nunca que posso fazer alterações e provavelmente irei alterar o plano para o que segui para a meia maratona, com as devidas alterações. Não me fez atingir o objectivo (abaixo das 2h00) mas levou-me a acabar com mais ou menos dificuldade. E é este o objectivo mais realista que posso ter neste momento (acabar) por me faltar muito do treino base que deveria ter suportado o início da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário