terça-feira, 26 de março de 2013

Início das Hostilidades



Como é habitual neste primeiro post, aqui fica uma declaração de intenção:

Correr uma maratona antes dos 30

Para quem não me conhece tenho 29 anos por isso tem de acontecer este ano! Mais precisamente na Maratona de Lisboa, que está prevista para 6 de Outubro, embora penso que ainda dependente da marcação das eleições autárquicas. Este blog vai servir para me por de volta ao plano quando me começar a desviar do objectivo e de certa maneira servir de arquivo desta minha preparação para referência futura. Mas servirá também para partilhar outros aspectos de corrida que pratico (como Orientação) ou tenciono experimentar (como Trail). Provavelmente irei convidar alguns amigos a partilharem aqui algumas experiências.

Pois bem, aqui fica o início da minha contribuição para o aumento da popularidade do exercício físico no geral e a corrida em particular.

Sem comentários:

Enviar um comentário